Do dia 27 a 30 de outubro de 2014 o grupo PET da Faculdade de Odontologia de Araçatuba (FOA) da UNESP recebeu a petiana Ana Carolina do grupo PET Odontologia da UFPR. O tempo foi curto, mas o ritmo das atividades foi intenso. Na visita foi possível perceber outro tipo de organização e estrutura do Programa e da própria Instituição, o que permite a absorção e repasse de novas idéias.
Esta postagem será um pouco diferente das demais: me pareceu um desperdício fazê-la em poucas linhas. Para uma melhor descrição das atividades desenvolvidas, farei (Ana) um relato - não tão breve assim -, mas rico de informações para quem se interessa em saber dos cursos de Odonto em outros lugares do Brasil.
Esta postagem será um pouco diferente das demais: me pareceu um desperdício fazê-la em poucas linhas. Para uma melhor descrição das atividades desenvolvidas, farei (Ana) um relato - não tão breve assim -, mas rico de informações para quem se interessa em saber dos cursos de Odonto em outros lugares do Brasil.



