quarta-feira, 2 de maio de 2018

AS INSCRIÇÕES PARA IX CIRCUITO PET ODONTOLOGIA UFPR ABREM HOJE! NÃO FIQUE FORA DESSA!

Se você está interessado em participar do IX CIRCUITO PET ODONTOLOGIA, fique atento aos informes:


As inscrições para as oficinas serão confirmadas, aos que conseguirem as vagas, apenas após o pagamento da taxa de inscrição de R$ 15,00, até o dia 07/05/2018 (segunda-feira). Este pagamento pode ser efetuado com as seguintes alunas: Raquel Lachowski (9º período) e Danielle Fróes, Ivy Cardozo, Natali Leidens, Nayara Flores e Rafaella Hochuli (8º período), na Clínica Integrada.
Aqueles que se inscreverem posteriormente ao preenchimento das vagas entrarão na nossa Lista de Espera, e serão informados via e-mail.

* As oficinas possuem pré requisitos, alunos que não respeitarem estes critérios terão as inscrições automaticamente canceladas.

* É permitida a inscrição em APENAS UMA OFICINA.

* A lista de material necessária para cada oficina será divulgada no blog do PET Odontologia UFPR (http://petufprodonto.blogspot.com.br/). Para a participação nestas atividades práticas é necessário levar todo o instrumental solicitado. Por isso, fique atento!

*As inscrições para as palestras (de abertura e anterior à oficina de Técnicas anestésicas) são gratuitas e serão realizadas no momento da atividade.


* A inscrição  no Coaching Acadêmico e Profissional não concorre com a inscrição na oficina, podendo o aluno participar de ambas as atividades.