terça-feira, 17 de abril de 2018

Resultado do processo seletivo 2018


EDITAL COM O RESULTADO DO  PROCESSO SELETIVO PARA INTEGRANTES DO GRUPO PET ODONTOLOGIA 2018




O Grupo PET Odontologia da UFPR, aprovado no Edital nº 05/2008 do Programa de Educação Tutorial (PET) da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, torna público através deste edital as candidatas aprovadas em seu processo seletivo 2018.




Em atenção à disponibilização de bolsas, esclarecemos que esta ocorrerá na medida da vacância de vagas cuja previsão é de 2 vagas imediatas e 1 vaga no mês de agosto de 2018. A ordem de ocupação das bolsas segue a disposição abaixo:
·         Thaís Spisila
·         Leticia Fontanella Fernandes
·         Lisa Yurie Oda

Este edital informa ainda que as candidatas nominadas abaixo foram selecionadas como suplentes, com possibilidade de aproveitamento de bolsas previstas para fevereiro de 2019. Neste interim, para que possam fazer jus ao aproveitamento, as suplentes deverão integrar-se ao grupo imediatamente, na categoria de voluntárias, e cumprir com a carga horária de participação do programa até sua efetivação como bolsistas:

·         Ana Beatriz Pinheiro e Silva 
·         Maria Clara Chaves Monteiro da Gama;
 

Todas as 5 alunas acima relacionadas deverão comparecer na reunião do grupo PET do dia 19/04/2018, às 12:30, no prédio anexo do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, para receber as instruções de cadastramento na plataforma SIGPET e participar da atividade de acolhimento.


Cassius Carvalho Torres Pereira  - Tutor do PET Odontologia UFPR
Professor do Departamento de Estomatologia da UFPR