terça-feira, 18 de outubro de 2016

Intercâmbio PET FOA UNESP - PET Odonto UFPR 2016

Mais uma vez o grupo PET da Faculdade de Odontologia de Araçatuba (FOA) da UNESP abriu as portas da sua casa para receber um intercambista. Desta vez, o petiano Júnior José Goettems teve a oportunidade de visitar e conhecer o grupo e a Faculdade de Araçatuba, de trocar experiências e realizar diversas atividades. A semana foi cheia e o tempo foi curto, porém a experiência foi válida e a bagagem adquirida foi gigante. 
O intercâmbio é uma oportunidade do aluno trocar experiências, aprimorar conhecimentos e aprender novas metodologias. Ele é uma grande experiência para os envolvidos, tendo em vista as diferenças curriculares, diversidade de atividades, realidades e infra-estrutura; os alunos desfrutaram de uma vivência diferenciada que promove uma visão mais ampla da odontologia.
O petiano teve a oportunidade de passar por todas as clínicas da Universidade, conhecer o funcionamento de algumas disciplinas, conhecer os laboratórios para atividades práticas e de pesquisa e participar da semana do PET Odonto FOA, que inclui atividades noturnas como o show de talentos (onde alunos e pós-graduandos tem a oportunidade de mostrar o seu talento com a música) e o Meeting do PET (onde os alunos apresentam trabalhos para bancas, composta por alunos da pós graduação).




Recepção da diretoria da FOA - UNESP.


Acompanhamento na clínica de endodontia, com o Professor Tutos do PET FOA Eloi Dezan.




Petiano conhecendo o Centro de Oncologia Bucal da UNESP.


Meeting Acadêmico. Foto com petianos e alunos do mestrado e doutorado da FOA.

Muito obrigado ao grupo de Programa de Educação tutorial por receber o nosso petiano. Em maio a UFPR estará de portas bertas para receber vocês e outros petianos de odontologia do Brasil. 

Para ver todas as fotos da participação do petiano, clique aqui.