domingo, 26 de abril de 2015

Apresentação do Processo Seletivo na CEPET

No dia 25 de abril ocorreu a reunião da Comissão Executiva InterPET/UFPR (CEPET/UFPR), realizada no auditório inferior do bloco didático da Engenharia Química, no campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, Curitiba, Paraná, com a presença de integrantes de 12 grupos PET.

As finalidades principais da CEPET são: congregar, coordenar e representar com autonomia os interesses dos grupos PET da UFPR, respeitando o que está disposto no Regimento dessa Comissão. Ela reune membros de cada grupo da Universidade para discutir interesses e em contrapartida, promove a integração entre esses grupos.


Neste dia, os acadêmicos Higor Almeida e Júnior José Goettems, do grupo PET Odontologia, apresentaram como funciona o Processo Seletivo do grupo e a forma de divulgação das suas atividades. Além deles, mais três grupos fizeram essa apresentação: PET Engenharia Química, PET Farmácia e o PET Estatística, todos apresentando sobre o mesmo assunto. Essa atividade deu a oportunidade de trocar ideias e experiências sobre o Processo Seletivo de cada grupo.

Para visualizar a apresentação realizada pelos alunos, clique aqui
.