segunda-feira, 2 de junho de 2014

V Circuito PET

O V Circuito PET aconteceu entre os dias 14 e 17 de maio. Nesta edição, a abertura do evento contou com a participação do professor Miguel Madeira, em uma interessante palestra abordando o tema "Anatomia da face aplicada à anestesiologia", seguida por uma noite de autógrafos. Nos dias seguintes, a tradicional "Oficina de Reconstrução de Dentes Tratados Endodonticamente com Pinos de Fibra de Vidro", ministrada pelo professor Antonio Batista (UFPR), fazia parte da programação juntamente com as Oficinas: "Técnica de bloqueio anestésico para diagnóstico diferencial da dor" - Professor Daniel Bonotto, "Oficina de cirurgia: técnicas de biópsia em língua de boi"- Professor Celso Lemos Jr. (FOUSP), "Lâminados cerâmicos: dicas desde a confecção do provisório à cimentação"- Dr. Rodrigo Ilkiu" e "Oficina de Implantodontia"- Professor Jean Uhlendorf".


Essa edição também contou com a presença dos alunos Mariana Celestino, Cesar Duarte e Lara Milani, estudantes da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhona e Mucuri (UFVJM), que participaram do Intercâmbio interPET deste ano.


As 20 horas de atividade teórico-práticas contaram com a presença de 190 alunos.

Agradecemos com muita alegria a todos os professores, funcionários e alunos que colaboraram para o sucesso do V Circuito.