sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Resultado da seleção 2009

Relatório da Seleção para o Grupo PET Odontologia da
Universidade Federal do Paraná (2008/2009)

Nos dias 01 e 02 de dezembro do ano de 2008, realizou-se nas dependências da Sub-sede do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o processo de seleção para preenchimento de vagas do Programa de Educação Tutorial – Odontologia UFPR, conforme edital de convocação amplamente divulgado.
Quatro candidatos participaram do processo de seleção, que disponibilizava quatro vagas e que constou de entrevista e prova discursiva. Os candidatos por ordem de inscrição foram:
Mariesa Stankiewicz Barbosa – aluna do Curso de Odontologia UFPR, matrícula 20073282
Maíra Marqui Canal - aluna do Curso de Odontologia UFPR, matrícula 20073068
Cleverson Patussi - aluno do Curso de Odontologia UFPR, matrícula 20067245
Cristianne Silva - aluna do Curso de Odontologia UFPR, matrícula 20081421

Todos os candidatos cumpriram os requisitos de inscrição descritos no edital e tomaram ciência do conteúdo do Manual de Orientações Básicas do Programa PET, bem como do Projeto PET Odontologia da UFPR. Após a realização da prova e entrevista, todos os quatro inscritos foram considerados aptos e aprovados para ingresso no referido programa.
De acordo com as orientações do Manual de Orientações Básicas do Programa PET e das orientações repassadas pela coordenadoria do Programa por via de correio eletrônico, encaminha-se este relatório para fins de comprovação e certificação do processo seletivo.

Professor Cassius Carvalho Torres-Pereira

Departamento de Estomatologia da UFPR
Tutor do Programa PET Odontologia da UFPR